segunda-feira, 18 de setembro de 2017



A resposta mais direta é: um drink. Mas vai além disso, é um estado de espírito, quase um maluco beleza. A junção de cerveja lager e um shot de uísque simplesmente salva a humanidade, ao menos em mim. A idéia desse podcast é antiga, tem uns 3 anos e surgiu dos papos e do incentivo do amigo Pensador Louco (http://www.pensadorlouco.com/) e foi ganhando forma diversas vezes em que fui deixando de lado simplesmente por não saber como fazer, apesar de, em teoria, ser simples. Econtrar mais pessoas que habitam a podosfera e conversar com eles também foi fundamental, ouvir mais e mais podcast também porque vou sabendo o que NÃO QUERO FAZER. Os medos e receios vão ficando bobos conforme você começa realmente a dar forma ao primeiro episódio, ainda não me encontrei nisso tudo, nem a melhor forma pra mim. Minha linguagem irá se adequando à mídia, ou não, só saberemos com o passar do tempo. Nos últimos meses a Isis tem me dado apoio e gás, me cobrando sempre e me dando um suporte fodido de massa. Assim são as coisas, ninguém é feliz sozinho e o BOILERMAKER não é meu, é nosso. Nossa ditadura desbocada e livre. Espero que curtam o piloto.

mande um e-mail pra gente oboilermaker@gmail.com

 Ah, e para quem quiser, segue a receita do drink: 
 Boilermaker não é nada além de um copo consituído de cerveja e uma dose de uísque, tequila ou vodka. Sem brincadeira, na maioria das vezes tudo o que a gente quer é sentar e beber, sem firulas, sem remexe lá e cá, bate fruta aqui, descasca um negócio ali, não é? Tem dias em que só precisamos ter o prazer de beber algo bacana, mas que não exija grandes malabarismos.
 E é isso. Cerveja. Destilado. Um pint glass e um shot glass. Voilà! Simples assim? Pois é! 
Você vai precisar de:
• Uísque Bourbon
• Cerveja
• Um pint glass
• Um shot glass
• Coragem
 Há umas várias técnicas para consumir um boilermaker: 1. Tradicionalmente o uísque é bebido em um gole e imediatamente seguido pela cerveja. 2. Contudo, os dois podem ser misturados. É só encher o pint de cerveja, submergir o shot e tomar rapidinho, antes que a espuma que se forme faça você desperdiçar uma bela quantidade de bebida. 3. Também dá pra derramar o destilado diretamente em uma lata de cerveja aberta, mas dá um golinho na breja antes, senão vai vazar tudo. (fonte: https://www.papodebar.com/boilermaker/)
Boilermaker - Ep 01
" />
Baixe aqui o episódio
setembro 18, 2017   Posted by Jim Duran in , , , , , , ,

Search