quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Episódio 04 - Entrevista com Sylvio Passos



Abrindo o meu baú de entrevistas trago, para iniciar, uma com o Puto BRother  Sylvio Passos que gravamos alguns anos atrás num distante 22 de agosto lá na Baratos Afins, na Galeria do Rock. No papo falamos sobre Raul Seixas, o LP  “Let Me Sing, Let me Sing” lançado em 1985 e que foi o primeiro disco lançado por um fã clube no Brasil depois vieram mais alguns.  

Nos conhecemos em  1993 quando me associei ao Raul Rock Club, o fã clube oficial que Sylvio fundou em 1981 com o aval do próprio Raulzito. Nestes loucos anos 80 os dois não se desgrudaram, o que acabou rendendo ótimas histórias para Silvícola. Mas não falamos só de Raulzito não, falamos, sobretudo,  de caminhos. No final ainda tem a participação mais do que especial de Edy Star, que já dá o toque para o que virá a seguir.  Aproveite porque essa o rádio não toca.

mande um e-mail pra gente oboilermaker@gmail.com]
https://www.facebook.com/canal.vagabundoiluminado/

Jim Duran
No Facebook   https://www.facebook.com/e.jim.duran
blog http://jimduran.wordpress.com/
Instagram:  jim_duran







CLIQUE PARA OUVIR O EPISÓDIO

2 comentários:

  1. Gosto muito do Sylvio Passos...O Cara tem meu respeito,o esforço...dedicação ao Fã Club para manter a memória de Raul...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Não conhecia Sylvio ou seus Passos pela vida, mas adorei o papo, foi uma conversa maravilhosa conduzida por dois baús de cultura!

    Parabéns ao Boiler Maker por mais um episódio indefectível. 8)

    ResponderExcluir